Pelos Restaurantes de Muriaé e Região: a rabada de boi com legumes e cheiro verde do La Barra

Continuamos passando pelos mais tradicionais restaurantes de Muriaé e região, que ainda mantém o prato típico mineiro como carro chefe, com muito requinte e boa aceitação. A nossa parada foi no Restaurante La Barra, localizado na Rua Lincoln Marinho, no bairro da Barra, estabelecimento muito conhecido dos muriaeenses pelo seu capricho na comida, bom preço e bom atendimento.

O prato apresentando pela Família La Barra, foi a RABADA DE BOI COM LEGUMES E CHEIRO VERDE, que chega à variada mesa todas as quintas-feiras; e olha que vem gente de longe para saborear.

Segundo o proprietário Márcio, a opção do prato “rabada de boi com legumes, finalizada com cheiro verde” entrou no cardápio há três anos, atendendo a sugestão de um cliente, que sempre prestigiava o restaurante.

“Tínhamos receio, pois a nossa opção é self-service a quilo. Um certo dia colocamos o prato junto a nossa variedade de comida, e para nossa surpresa, foi um sucesso. Hoje temos clientes que vêm de longe para comer a rabada, que é feita toda quinta feira, cozida com legumes e finalizada com cheiro verde, tudo preparado caprichosamente e com produtos de qualidade, pelas mãos do nosso talentoso cozinheiro, José e seus auxiliares. O La Barra se orgulha em manter pratos típicos, e a rabada veio somar às variedades de delícias que se encontram em nosso buffet”, disse o proprietário. Interessante citar, que é um prato barato e quem queira degustar, está no meio dos demais pratos do sistema self-service. Minas é isso, gastronomia e tradição caminhando juntas.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Parabéns Silvan Alves por mais esta bela matéria sobre os restaurantes de Muriaé e cidades vizinhas. Em nossa região temos vários restaurantes que servem variedade em seu cardápio para todos os tipos de paladares. É bom que divulga o que há de melhor na gastronomia, na culinária regional. Que continue divulgando não só os restaurantes de Muriaé mas também das cidades circunvizinhas. Parabéns pela reportagem “Pelos restaurantes de Muriaé e região!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *