Polícia Civil faz prisão de suspeito de tentativa de homicídio na zona rural de Miradouro

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 34º Delegacia de Polícia Civil de Miradouro, efetuou a prisão de um suspeito pela prática de homicídio tentado ocorrido no dia 03/10 no distrito de Santa Barbara, área rual  pertencente de Miradouro.

“Na ocasião, duas pessoas em uma motocicleta chamaram pela vítima de 41 anos que fora recebida a tiros pelos autores. Socorrida ao Hospital São Paulo em Muriaé a vítima encontra-se sem risco de morte. No dia dos fatos a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos e através de elementos técnicos fora possível coletar indícios de que o suspeito preso nesta data foi o mandante do crime.

A motivação, ao que tudo indica, seria pelo fato de um termino de relacionamento entre o suspeito e a filha da vítima. Durante os atos investigatórios, foi possível ainda coletar elementos que demonstraram que o suspeito estaria a procura de um “pistoleiro” desde o mês de julho para ceifar a vida de sua ex e da vítima, o que demonstra a premeditação do crime.

O suspeito responde a processo criminal na comarca de Abre Campo por crime análoga. Nesta oportunidade, no ano de 2016, ceifou a vida de sua ex-companheira também motivado pelo termino do relacionamento. As investigações prosseguem para identificar os autores dos disparos e serão concluídas nos próximos 60 dias. A Polícia Civil reforço seu compromisso com a sociedade e no combate enérgico a crimes desta estirpe”, relata a Polícia Civil.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *