PM apreende neste domingo uma pistola e revólveres em duas ações na cidade

A Polícia Militar de Muriaé recebeu informação nesta tarde de domingo dando conta de que indivíduos estavam saindo armados do bairro Aeroporto em um veículo, e em direção à Cachoeira do Sossego.

Foi montada uma operação e na região indicada, o carro parou e um suspeito desceu correndo para o rio e fugiu, e os demais foram abordados, mas não havia nada. Mais tarde, dando prosseguimento a esta ocorrência, a PM montou uma operação no bairro Franco Suíço, na rodovia, quando passou um veículo com quatro  ocupantes, sendo o mesmo abordado e nas buscas foram localizados dois revólveres. Todos foram encaminhados para a DP, onde dois assumiram a posse das armas.

A Polícia Militar de Muriaé informou que durante patrulhamento pelo bairro São Pedro, onde havia aglomeração de infratores, observou que um indivíduo, ao avistar a viatura policial, entrou apressado em um bar.

“Foi realizada a operação “batida policial” no referido local e durante a abordagem foi notado que um indivíduo abaixou de costa para a equipe de policiais e teria jogado algo dentro de uma lixeira. Ao ser verificado, os militares localizaram dentro da lixeira uma pistola da marca Taurus, inox, calibre .380, carregada com 15 munições de igual calibre e com numeração raspada. O suspeito foi preso e conduzido para a DP de Plantão do bairro Safira para as demais providências”, informa a PM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *