ÁGUA PAROU A MURIAÉ-BARÃO POR ALGUMAS HORAS NESTE SÁBADO

A Estrada Muriaé-Barão ficou interditada por algumas horas neste sábado (18). A chuva forte teria ocorrido no início da tarde, e somente após as 15 horas é que os automóveis começaram a atravessar o grande volume de água que tomou conta da estrada, na altura da comunidade da Gameleira.

Segundo informações há dois córregos pequenos naquela região, mas a situação teria piorado com o patrolamento da estrada que acabou fechando a saída da água. Nossa reportagem esteve no local por volta das 16 horas e registrou a passagem de muitos automóveis nos dois sentidos. Alguns motoristas ainda preferiam aguardar mais um pouco.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Essa pessoa que perdeu placa do carro, se não recuperá-la, terá que mandar fazer as placas novas do Mercosul e vai ter que passar por vistoria, ver se tem multas, licenciamento em dia, enfim…vai ter que legalizar tudo e com essa crise, gastar $$$$.

    1. Amigo, eu tinha uma chácara no Santana a muito tempo atrás no final da rua à beira do rio. A casa ficava alta e a rua era baixa e a gente ficava ilhado. Vendi e comprei um terrenos na cerâmica com base para sei andares e até hoje moro aqui com mãe, irmão sobrinho e filhos que estão construindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *