Brasileirão 2021: atleticanos muriaeenses também soltam o grito de “É Campeão”

DEPOIS DO “EU ACREDITO”, “O GALO GANHOU!”. Com 81 pontos e faltando ainda duas partidas para terminar o campeonato, o Atlético Mineiro foi Campeão em Salvador, onde enfrentou o Bahia na noite desta quinta-feira. O Galo começou perdendo por 2×0, mas acabou virando rapidamente com Hulk e Keno. O Galo mineiro em 36 partidas teve 25 vitórias, 6 empates e 5 Derrotas. Foram 50 anos de espera pelo título, pois o primeiro título do Brasileiro foi conquistado em 1971. Para chegar ao título o clube vinha mantendo 8 pontos de distância do segundo colocado, que é o Flamengo.

Nossa reportagem deu um giro pela cidade e no bairro da Barra, no Bar do Bolão, registrou a concentração dos atleticanos, que antes mesmo de terminar a partida já gritavam “É Campeão”. Após o Galo ser consagrado Campeão em terra baiana, outros atleticanos já passavam pelas ruas da cidade em seus veículos, uniformizados e com bandeiras. Segundo a coordenação de um dos grupos de atleticanos na cidade de Muriaé, domingo deve ter carreata, é quando o Galo receberia o Caneco no Mineirão.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Com algumas excessão, nem os pais das pessoas que aparecem nas fotos eram nascidos da última vez que o Atlético foi campeão. O Atlético é como se fosse um cometa, só passa de meio em meio século.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *