Capotamento entre Muriaé e Vermelho

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado no início da tarde desta sexta-feira para atendimento a um acidente na BR-356, entre Muriaé e o distrito de Vermelho.

No local os socorristas depararam com o carro capotado e ocupando uma das pistas. Três ocupantes, que aparentemente não haviam sofrido ferimentos graves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Paulo para exames mais detalhados.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas as autoridades alertam para as condições dos pneus dos veículos, as quais precisam ser sempre observadas ao se fazer uma viagem. Também foi feita uma limpeza na pista devido ao barro trazido pelas últimas chuvas na região. A Polícia Militar foi ao local e assumiu a ocorrência.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Motivo do acidente ai sem dúvida é os pneus, só olhar o estado que se encontra aí na foto, pneu recapado e liso, polícia tinha que fiscalizar isso tb, ou melhor fiscalizar esses carros sem condições nenhuma rodando aí em nossas ruas e colocando nossas vidas em risco !!!

    1. O povo compra carro velho em 48 prestações e não sobra dinheiro pra fazer a manutenção, mal bota gasolina, seguro nem pensar, dá nisso, o prejuízo é gigantesco, sorte que não morreu nem matou ninguém.

    2. Infelizmente, eles só querem fiscalizar aqueles que dependem doa veículos para trabalhar ou aqueles que eles entendem ter dinheiro pra movimentar as engrenagens da indústria da multa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *