Dois meses depois, a volta pra casa

“NOSSO MILAGRE”. Deixou o Hospital São Paulo, de Muriaé, após dois meses de tratamento (inclusive intubada de 12/10 a 09/11, devido a problema cardíaco), a recém-nascida, Moana Rocha Sírio de Oliveira, filha de Mariana Rocha Sírio de Oliveira e Patrick Oliveira.

A família que veio de Governador Valadares no dia 14 de outubro deste ano, com apoio do Serviço de Emergência da Saúde do Governo de Minas, através da aeronave do Corpo de Bombeiros, conforme registro de nossa reportagem na época, esta semana recebeu uma boa notícia, Moana está saudável, recuperada e poderia ir pra casa. Família junto de novo. A família fez um agradecimento especial ao Estado, à UTI Neonatal do Hospital São Paulo e também profissionais de outros setores, e ainda à Igreja Metodista Central pelo apoio. “Continue doando sangue, continue orando pela vida dela” disse a mãe.

CHEGADA DE MOANA NO DIA 14 DE OUTUBRO

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Rede de Casais Restaure IMC
    Deem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito. Cantem para ele, louvem-no; contem todos os seus atos maravilhosos. Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.

    1 Crônicas 16:8-10

  2. o mais importante é que DEUS operou o milagre,e a criança esta bem.graças a DEUS.os profissionais envolvidos dispença comentários são maravilhosos.esse hospital é fera demais,os bombeiros DEUS abençoe a todos.feliz ano novo á todos.muita paz saúde e fé.

  3. Agradeço a Deus pela vida da minha filha , sou muito grata a todos da cidade que abraçaram nosso milagre, em especial Hospital São Paulo de Muriaé onde fomos maravilhados com carinho e amor, peço a Deus que continuem abençoando e capacitando cada profissionais que ali trabalha.

    Tenha fé entregue seus sonhos e seus desejos pra Deus que ele irá se tornar realidade, se entreguem a Deus. Obrigado Igreja Metodista central de Muriaé, grata a cada irmãos que orou a cada pessoa que nos abençoou de alguma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *