Obras da Praça São Paulo na fase final

A Prefeitura iniciou a fase de acabamento nas obras de reforma da Praça São Paulo que teve a reconstituição do calçamento com novos bloquetes, retirou deformações no piso e construiu nova quadra, colocando alambrado e portão. Desde 2020, o local aguardava para ser recuperado. As laterais e o entorno da escola eram de terra e a área esportiva aguardava ser estruturada.

“Os serviços estão sendo realizados por empresa contratada que, nos próximos dias, deverá efetuar a pintura da quadra, adaptar novos bancos e instalar a cobertura de proteção com tela, impedindo que a bola saia do pátio esportivo e atinjam veículos e prédios no entorno. O ambiente ganhará parque infantil para oferecer diversão às crianças.

A Praça São Paulo é utilizada por muitos pedestres que transitam em direção ao Hospital São Paulo ou frequentam as clínicas médicas, além de ser passagem para muitos bairros. É espaço de constantes confraternizações de moradores e recreação da garotada. As obras precisam ser terminadas para garantir a acessibilidade e segurança de transeuntes, assim com para habilitar a área de lazer ao uso diário”, disse a Prefeitura.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Se a empresa contratada fizer a reforma da Praça São Paulo igual está recapiando as ruas de Muriaé, dá pra imaginar o “padrão” de serviço que vai ficar!!!!

  2. Só queria brinquedos na pracinha do João 23 pq além de quando chove alaga a pracinha inteira as crianças do bairro ficaram sem brinquedos uma pracinha enorme daquela com só aparelho de ginástica e quadra mais nada.. falta arruma tanta coisa naquela pracinha ajuda nos moradores que precisamos levar nossas crianças pra divertir e não tem nada ter que ir em outro bairro pra as crianças brincar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *