Água, Malte, Lúpulo, Muriaé!. Cidade também está na disputa pela Heineken

O prefeito José Braz se reuniu nesta quarta-feira (12) com o governador Romeu Zema, em Belo Horizonte.  Acompanhado do filho, o deputado estadual Braulio Braz, o prefeito de Muriaé apresentou ao governador o projeto do município para receber a fábrica da cervejaria Heineken, que procura sede para se instalar em Minas Gerais.

“Agradeço ao governador pela atenção que nos dedicou nesta tarde. Acredito muito nas possibilidades de Muriaé receber a fábrica da Heineken, pois nossa cidade é progressista, está muito bem localizada na região sudeste e conta com um povo dedicado e trabalhador”, disse o prefeito.

Outras demandas – Além da apresentação do projeto para receber a cervejaria, o prefeito José Braz aproveitou a reunião com o governador para solicitar recursos para a realização de obras em Muriaé. As reivindicações incluem construção de pontes e projetos para as áreas de saúde e educação.

Ver Mais Notícias


26 Comments

  1. Até que enfim…, Muriaé se manifestou.
    Uma cidade que tem mais de 150 anos, mas está evoluindo lentamente, poderia ser uma cidade referência como Juíz de fora.

    1. Foi tudo fake New em 2012 obra era para 6 cidades do rio Muriaé, não era só 300 milhões para Muriaé como tentaram enganar gente para campanha 2012, 300 milhões era toda bacia do Muriaé e Rio pomba, mas a farça acabou , enchente só vai acabar quando todos no mundo plantar as encostas e reverter aquecimento global.
      Este lance de obra para rio Muriae já tá repetitivo já 15 ano .

  2. Se criar uma Fabrica fosse importante mesmo… não teriam fechado depositos de bebidas na área do Santa Helena… Isto é apenas para enganar “bobo”… dizendo que estão trazendo “empregos”.. o que rola de isenção fiscal vai muita além do prejuizo social e econômico. Quando posteriormente fecham a fabrica. Isto não produz o que realmente a cidade de Muriaé precisa. o Sr. Governador precisava pensar e desejar forma de conter as enchentes na região…. Será que pra ele é dificil?

  3. Até que fim Muriaé vai dá um passo a frente,que já faz muitos anos parado,o pouco de empresas que tinha em Muriaé foi embora para o estado do RJ,com longos anos Muriaé crescendo muito a população e nada de empregos .

    1. Admirador tem tudo pra crescer sim,igual a um tempo atrás,tinha-mos 4 deputados e um vice presidente,melhorou muito a cidade.você tem razão.com esses deputados de muriaé nos estamos fudid…

    1. Vc esqueceu da fábrica da Embraer e da siderúrgica da CSN.
      Ninguém proibiu, mas convenhamos… Muriaé não é interessante pra qualquer industria grande

      1. Não, meu amigo, meu quintal não é suficientemente grande. Só fiz a pergunta porque essa turma que está aí costuma viajar nas promessas e depois vêm com as desculpas de sempre.

  4. Acontece que os deputados e políticos de Muriaé, só agem de acordo com suas conveniências.
    O que não for bom pra eles e prejudiciais à sua empresas, fazem só o teatro e acaba por aí mesmo!!!
    Tá bom!!!

  5. Se o preço da Heineken diminuir para nós consumidores de Muriaé, que seja bem vinda, não aguento mais pagar 12 pila na garrafa, Heineken está muito cara! O resto, é blá blá blá….

  6. Esse prefeito tinha é que o olhar as nossas ruas, que só tem buraco, olhas as enchentes, ele tinha que olhar é pra cidade que está um caos, não é ir atrás de mais alguma forma de mamar não!!! Nosso muriae está afundando com essa política horrível, vereadores sendo investigados e ainda exercendo o cargo, isso é um absurdo, o outro que foi preso, …. se a população muriaeense não acordar estaremos perdidos!!!

  7. Rapaiz, vc tá confundindo as coisas, uma coisa não elimina outra, e função do poder público se atentar a infraestrutura da cidade, mas tbm, e função do poder público atrair investimentos para o município, qualquer fábrica que vier para a cidade pra gerar receita e emprego para a população e muito bem vinda, temos que parar de reclamar e temos que começar a fazer a nossa parte.

  8. bom dia!!

    A empresa Nestle Brasil Ltda. que tem como razão social Nestle Brasil Ltda. Alguém ai lembra desta noticia 10/01/2005.
    Nestle vai vir para Muriaé, mesma balela!!! Povo bobo acreditando novamente.. Pão e Circo como nos dias do Império….

  9. Esse povo gosta mesmo é de abertura de farmácias, hamburguerias, lojinhas de açaí, botequins.para que os subempregos se perpetuem aí na cidade…Parabéns por continuarem com esse pensamento retrógrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *