Cantor João Gomes, fenômeno aos 19 anos, fez show em Muriaé neste domingo

João Gomes deixou o Hotel Premium Plaza por volta das 21 horas, e na porta atendeu os fãs e em seguida foi levado para o Parque de Exposições de Muriaé onde iria se apresentar às 22 horas. Também se apresentaram Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. O show é uma realização da Dimensão e Rádio Muriaé – 96 FM.

IMAGENS DO SHOW NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Ver Mais Notícias


31 Comments

  1. Amanhã a prefeitura, o MP e o secretário de saude vao querer fechar o comércio novamente dizendo que ele é o responsável pelo aumento da Covid em nossa cidade. UM ABSURDO deixarem acontecer esse show. Quase ninguém usando máscara. Um tapa na cara do Muriaeense

  2. Cambada de sem juízo e consideração consigo próprio e o próximo,todos aglomerando num momento difícil que a pandemia tá em alta na cidade!!! Agora não sei quem é mais imprudente,será o povo que foi ou quem organizou esse evento? Enfim,quem foi não tem amor ao próximo e nem a si mesmo,e quem organizou só pensa em dinheiro e lucro,tinha que gravar o rosto de um por um,caso apareça nos hospitais públicos com o vírus tem que ser colocado na rua

  3. Muito bom ver notícias de que a vida está voltando ao normal. Os mimizentos que fiquem em casa. Como diria a repórter Maju “O choro é livre”.

      1. Apenas repeti a frase da repórter Global sobre a notícia de pessoas que não sustentavam suas famílias por causa do Lockdown. Foi em março de 2021. E isso a aglobo mostrou.

  4. Brasileiro não é muito disso, mas deveríamos ver qual empresa que “promoveu, patrocinou ou apoiou” este evento e CANCELAR elas, deixando de comprar seus seus produtos e lembrar disso por um bom tempo, porque é uma irresponsabilidade sem precedentes realizar um evento destes no momento com o maior números de casos positivos em nossa cidade.
    Pensem nisso muriaeenses, são empresas locais que será que querem realmente o melhor para a sociedade?
    Nos próximos 10 a 15 dias veremos o legado deste evento impactando a saúde da população.

  5. É uma vergonha ver isso. Casos de COVID nas alturas, pior cenário da pandemia e ver um absurdo desses acontecer. Deveria ter sido cancelado mas a prefeitura não teve atitude responsável. Tá sob controle né? Pouca gente na UTI, sem mortes? Elas precisam acontecer para fazer alguma coisa. Vergonha, tudo farinha do mesmo saco desde o Presidente até os prefeitos.

  6. Caso tenha que partir pro lockdown, os comerciantes vão partir pro ataque. E não deixa de ter suas razões.
    Entretanto, vamos acompanhar se quem manifestar, são aqueles que, por ventura, deixaram sua LOGOMARCA como patrocinadores desse evento!!!

  7. Gostaria de lembrar que supermercado também aglomera pessoas. Assim sendo quem é contra festas e shows que plante e colha tudo que for comer em casa mesmo, sem contar criar uns bois, porcos e galinhas em casa também.

    1. falou pouco mais falou b…, supermercado não chega nem perto dessa aglomeração toda ai, e sem contar que no supermercado e obrigado o uso de mascara, coisa que nenhuma pessoa neste ambiente estava usando, ir ao supermercado e uma coisa necessaria para não morrer de fome, agora ninguem morre de ficar sem ir em show. Mas para fazer um comentario desses, nao deve ter perdido nenhum parente proximo, queria ver se tivesse perdido varios igual muitas familias por ai se estariaa qui falando essa asneira!!!!

    2. Lembrando que nos mercados é obrigatório o uso de máscara, além de ser algo essencial. Já os shows não são essenciais e ninguém respeitou e usou máscara. Se você acha que isso é brincadeira porque não se expõe ao vírus e paga pra ver?

  8. Um absurdo a prefeitura municipal de Muriaé autorizar um show desse os casos de Covid-19 só aumentando.
    Daqui uns 3 dias vem a fritada dos ovos.
    Infelizmente os organizadores ricos e só pensam em ficarem mais ricos.
    Essa é a minha indguinaçao!!!
    Att: André Silva

  9. Não conheço esse Zé ninguém (cantor?) E mesmo se conhecesse eu não iria me aglomerar, correndo o risco de levar para casa o maldito vírus e contaminar os que amo e quero bem. Semana que vem vai triplicar o número de infectados e de pacientes entubados. Podem apostar!

  10. Ainda não vi nenhuma nota da Secretaria de Saúde de Muriaé ou da Sociedade Médica de Muriaé, a respeito da realização de um show no Parque de Exposição de nossa cidade, patrocinada por uma emissora de rádio e por uma faculdade, que aglomerou centenas de pessoas, inclusive oriundas de outras cidades…
    Aí de repente, os números de contaminados se multiplicam por 10. Por que será?
    Será que novamente colocarão a culpa no comércio ?
    Aguardamos como cidadãos uma explicação pela omissão das autoridades públicas de nossa cidade, inclusive o atuante MP.
    Muito lamentável…
    Só espero que não seja motivo também de não voltarem as aulas…

  11. Gostei do seu site, e seu conteúdo está bem organizado,
    quero deixar uma sugestão de melhoria, pois acredito que
    vocês só precisam alcançar novas pessoas que ainda não
    conhecem o seu blog para ter maiores resultados e tenho
    certeza que posso te ajudar gratuitamente nisso. Se tiver
    interesse retorne meu contato pelo link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *