Demuttran continua com o trabalho de revitalização de faixas das vias da cidade

O Departamento municipal de Trânsito de Muriaé está trabalhando nesta segunda-feira na Av. Monteiro de Castro, Barra, onde o trânsito está sofrendo pequenas alterações. A sinalização com pintura horizontal e vertical vai prosseguir por todo o bairro da Barra. No caso da Monteiro de Castro, a faixa branca que divide as pistas e também as faixas de pedestres.

Ver Mais Notícias


22 Comments

  1. Alguém me explica por que esse pessoal não trabalha no final de semana ou durante a noite?

    Muriaé já não aguenta esse tipo de obra/serviço no horário de funcionamento dos comércios. O trânsito já é complicado e aí eles ficam piorando ainda mais

  2. E troca URGENTE dos semáforos da cidade? Já passou da hora de substituí-los pelos modelos de LED, inclusive com visor de “numeração regressiva”, o que orienta muito os usuários.
    Bem como, os de pedestres, que além de estarem com cores desfiguradas, alguns com lâmpadas queimadas.
    Vcs administradores sabem dessa deficiência nos semáforos, afinal, vcs tbm são usuários de alguma forma.

  3. Daqui a 10 anos eles voltam pra pintar de novo, isso era pra ser repintado todo ano. Já não estão repintando, estão pintando, pq não tem nada no chão mais, e os motoristas de merd* ficam andando no meio da rua achando que só tem 1 faixa

  4. absurdo e vergonha para nossa cidade. Até cidades de menor porte e população que Muriaé, dispõe de veículos próprios e adequados para fazer tais demarcações E ATÉ passagem de pedestre nas cores vermelho e branco.
    ISTO É UMA VERGONHA
    HÁ E SÓ PARA LEMBRAR, FAZEM ISSO À NOITE, QUANDO O FLUXO DE VEÍCULOS É BEM MENOR E ATÉ NEM EXISTE DEVIDO AO NÚMERO DE VEÍCULOS QUE CIRCULAM, PELAS VIAS PÚBLICAS, SEREM INFINITAMENTE INFERIOR AO NUMERO DE VEÍCULOS EXISTENTE EM MURIAÉ.
    VERGONHA

  5. Muito bom porque em Muriae alguns motoristas andam com uma roda na mão e a outra na contra mão as curvas nem precisa dizer agora vai ajudar porque se acidentar na contra mão está errado parabéns

  6. Deveriam primeiro acabar com os buracos nas ruas… Melhor, com as ruas que passam pelo buracos… Tem trecho em Muriaé praticamente intransitável… Haja suspenção nos veículos…

  7. Por falar em manutenção, que abandono está a “Lagoa da Gávea” !!!
    O gramado em sua orla imundo, inclusive com folhas secas de várias dias. Mato no meio fio do piso de caminhada, esterco dos patos, odor desagradável de pássaro morto.
    É uma pena a administração da prefeitura ter essa mentalidade de não preservar o que outro prefeito fez.
    Mostrar que é melhor administrador que a anterior, seria oportuno, principalmente para os usuários. Sem falar em toda Av. JK que está tirando o prazer das caminhadas, seja de manhã ou a noite.

  8. Aproveitar pra dizer na rua Alexandre barroca tem um morro feito pelo dimutran na gestão passada que é um morro e na rua lateral do cruzeiro no São Francisco milhões de morro que se chama de quebra mola e quebra tudo porque é um morro rua que passa cinco carro por dia muitos quebra molas no São Francisco horrível tudo colocado pelo dimutran na gestão passada não sei qual o critério que foi usado pra colocar este morro sem medida e em lugares desnecessário

  9. Estão preocupados em marcar as pistas, mas se esqueceram de corrigir também a buraqueira que está a cidade, não dá nem para andar sem tomar solavancos e pancadas, tá uma vergonha, pior que estradas de terra.

  10. na verdade eles não usan tintas própria a verdadeira tinta não escorrega tipo esssas e a durabilidade e muito maior
    seria as tintas quê usam nas BR elas tem brilho e São antiderrapante

    1. Não é a tinta q é especial ou mágica.
      É o trabalho de pintura q é feito da forma correta.
      Pra ela brilhar por exemplo a tinta é misturada com “pó de vidro”.
      O q a demutran precisa é aprender com o denit como q faz um serviço direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *