Dois muriaeenses já confirmados na Temporada 2022 do Nacional de Muriaé

MEIA JOÃO WILLIAM. Jogador bastante identificado com o Nacional, o meia João Willian acertou seu retorno ao clube para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro desta temporada.

João Willian tem 28 anos, é natural de Muriaé e vai para mais uma passagem pelo NAC, após defender a equipe nas temporadas de 2014, 2016, 2017, 2019 e 2020. No total, acumula 68 partidas, com 12 gols e 12 assistências, sendo o atleta que mais jogou desde que o clube voltou ao futebol profissional.

É também o recordista de jogos no novo estádio Soares de Azevedo (35) e o vice-artilheiro do estádio (10 gols) e do Nacional desde 2014. Além do NAC, o meia tem passagens ainda por outros clubes do futebol mineiro, como Mamoré, Tupynambás, Tupi, Coimbra e Ipatinga.

GOLEIRO PAULO VITOR. Após acertar com o treinador Augusto César e definir boa parte da comissão técnica, o Nacional começa a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2022. E o primeiro nome anunciado é o goleiro Paulo Vitor, que acertou seu retorno ao NAC após cinco anos. Ele teve excelente passagem pelo clube em 2016 e 2017, quando fez 36 partidas e chegou a marcar um gol.

Natural de Muriaé, Paulo Vitor tem 31 anos e foi revelado pelo Atlético/MG. Defendeu ainda Democrata-SL, Tupi, Mamoré, Ipatinga, entre outros. Seu último clube foi o Tombense, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Ainda não há data para o início da pré-temporada do Nacional, que aguarda o posicionamento da Federação Mineira sobre o início do Módulo II. A princípio, a competição está prevista para meados de março, mas pode sofrer atraso por conta do imbróglio envolvendo Guarani e Aymorés, que lutam na justiça desportiva por uma vaga no torneio.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Lembrando que essa diretoria do NAC semi-profissional é brincadeira tem um integrante que está desde a época do helicóptero em Muriaé 2014 com o NEC não sai da diretoria do NAC de jeito nenhum.
    Com esses patrocinadores que o NAC nós últimos anos conseguiu a nível de Módulo l e o time não sobe, eu não entendo pede licença a FMF e volta depois pq está chegando o fim da era do NAC todos os times que disputam desde 2015 já subiram e o Cavalo Paraguaio de Muriaé é o eterno Módulo ll

    1. Amigo André tenho acompanhado vc a muito tempo , fica escondido atrás de e-mail falso , porque vc não apresenta e faz melhor , ridículo esse seu papel , o bom que sabemos quem vc e , e infelizmente não agrega em nada , abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *