EMOÇÃO, LÁGRIMAS E APLAUSOS NA CHEGADA DO CORPO DO SARGENTO COELHO A MURIAÉ

O corpo do muriaeense, Charles Henrique Coelho, o Sargento PMMG, Charles Coelho, 48 anos, chegou a Muriaé por volta das 12 horas deste domingo no Aeroporto Cristiano Ferreira Varella, trazido por uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais que partiu do aeroporto de Aracaju. Charles Coelho foi vítima de um acidente na divisa da Bahia com Alagoas, em Delmiro Gouveia-AL, estava indo em sua motocicleta, encontrar a esposa e o filho mais novo, em Recife-PE, quando ocorreu este trágico acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão caçamba.

No Aeroporto de Muriaé aguardavam o chegada do corpo, o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Ten. Cel. Márcio Roberto, o prefeito de Muriaé, José Braz, muitos militares, inclusive de Miraí, Cataguases e Ubá, pois o militar estava lotado em Miraí. O cortejo foi feito em caminhão do Corpo de Bombeiros de Muriaé acompanhando de viaturas da PM e centenas de motociclistas, pois Charles era participante ativo de moto clubes, viajava com os amigos e vai deixar muita saudade pela pessoa que era, alegre, cheia de energia, dinâmico, comunicativo e cheio de planos. “Podiam sempre contar com ele”.

VEJA MAIS FOTOS.. Clique logo abaixo em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Que Deus conforte o coração da família.Deus já preparou o melhor para meu amigo de infância e companheiro de trabalho na infância, descanse em paz meu amigo Charles, já faz três dia de festa no céu com a sua chegada nós do pai celestial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *