Falecimento: José Carlos Reis

Faleceu neste domingo (16), José Carlos Reis, morador do bairro São Francisco, que tinha uma oficina mecânica na Armação a “Mecânica Darcy”. José Carlos era muito conhecido em Muriaé e também muito querido. Conhecido também por andar em seu fusquinha vermelho. O corpo será velado a partir das 22h de hoje na Igreja Batista Parque Safira, e às 9h desta segunda-feira segue para sepultamento no Cemitério Municipal de Muriaé, às 14h. Ele deixa a esposa, Suely Arêdes, as filhas Danielle e Glauce, genro e a neta Alícia.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares.Minha amiga Glauce sinto muito .Estarei orando a DEUS por todos vocês.Descanse em paz,José Carlos!!!!

  2. Uma pena. Dr. Jose Carlos era uma pessoa finíssima, honesta e sempre com papos interessantíssimos. Quando morava em Muriae eu sempre levava pequenos servicos para ele e, como sempre era dedicado em resolver. Lembro entre um papo e outro ele sempre comentava das filhas. Tinha orgulho infinito do trabalho que ele tinha pois dele formou as filhas nas quais ele sempre se orgulhava. Eu não tive a oportunidade de conhecê-las mas que minha mensagem chegue a elas: Seu pai te amava infinitamente e brilhava os olhos quando falava de vocês…

  3. Ulisses, muito obrigada, sua mensagem nos tocou profundamente! Quanto orgulho eu tenho e pra sempre terei em dizer que sou filha do José Carlos, homem íntegro, humilde, generoso, trabalhador, grande pai, marido, avô e amigo, a saudade está doendo, o que nos conforta é saber do exemplo que ele deixou pra nós e de que ele está com Jesus, descansando em paz e que um dia nos reencontraremos e será uma grande festa no céu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *