Moradores e usuários da Av. Silvério Campos cobram novos reparos da via

A  Av. Silvério Campos, no bairro Safira, voltou a ter lombadas, afundamentos e buracos, e os usuários e moradores da via estão reivindicando novos reparos no asfalto para que os transtornos sejam amenizados.

Entre outros pedidos estão também a retirada da placa da obra, a qual estaria atrapalhando a visão dos motoristas que vão acessar a rotatória no sentido centro, bem como o reforço com borracha nas tampas de ferro das galerias, as quais estão fazendo barulho quando algum veículo passa sobre ela. MAS NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA a chuva e o vento acabou derrubando a placa, e nenhum veículo foi atingido.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Acabou de ser feito e precisa de reparo, inacreditável. Pior que isso ocorre em 99% das obras. Já imaginou se uma obra particular, coitado do cidadão.

  2. Pq será que a Secretaría de Obras está fazendo vista grossa pra esse “desmando” de empresa terceirizada? Não percebem que é o povo que perde com essa má qualidade de serviço?
    Podem observar: onde tem tarefa dessa empresa, pode esperar que vem serviço mal feito. Além de várias ruas, lembram da Desembargador Canedo que após interditada, fizeram uma meia recapiada de asfalto e está uma porcaria.
    A Prefeitura não preocupa tbm, com o aspecto visual da cidade, além de cobrar um serviço bem feito?
    Sugiro que toda população (internautas) se manifestem aqui por essa rede social tbm, todo seu repúdio pelo descaso e abandono que está a cidade. Precisamos cobrar e pressionar os responsáveis. Muriaé merece um cuidado melhor.
    Só falta agora, desmanchar a obra quase concluída do imóvel da Feira Municipal, e levantar com outro projeto. Afinal, obra que outro prefeito iniciou, prefeito atual não pode acabar.
    É abusar demais da população. Manifestam-se aqui, por favor e para o nosso bem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *