Morre o empresário, Edmar Freitas, da Fazenda Caramônio, zona rural de Muriaé

Faleceu nesta sexta-feira, Edmar Freitas da Silva, 72 anos, morador da zona rural de Muriaé, Fazenda Caramônio. Ele deixa a esposa Maria José Ventura e os filhos, Watson, Wellington e Kátia.

O Corpo será velado na Fazenda Caramônio, entre São Domingos e Usina da Fumaça, a partir de 23 horas de hoje até 11 horas da manhã deste sábado, e de 12 horas às 15 horas em Rosário da Limeira, onde será sepultado.

Todos conheciam o Edmar naquela região de Muriaé, Usina da Fumaça, São Domingos e Rosário da Limeira. Era feliz em sua linda propriedade com seus peixes e o laticínio, sempre recepcionando a todos com muito otimismo e alegria. Foi um homem empreendedor.

Um fato que aumentou ainda mais a tristeza da família Freitas da Silva, foi que Edmar morreu no dia que seu irmão foi sepultado em Rosário da Limeira, o Milim Freitas. Muita tristeza por se tratar de pessoas muito conhecidas, trabalhadoras e líderes em suas comunidades.

Encontramos com Edmar e a esposa na fazenda em 2019
Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Estamos muito triste com o falecimento do nosso amigo, pessoa muito querida na nossa região. Não poderei estar no velório e funeral, pelo motivo de estar fora de Muriaé no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *