Muriaé tem 209 casos ativos de Covid. Hospitais estão com cinco pessoas internadas

O fim de semana teve a confirmação de 74 novos casos de Covid-19 em Muriaé. O número fez o total de pacientes ativos subir para 209 pessoas. As internações, no entanto, seguem relativamente baixas na comparação com o total de pacientes.

As UTIs do Hospital São Paulo e da Casa de Saúde Santa Lúcia estão com cinco pessoas internadas com suspeita ou confirmação de Covid. São três moradores de Muriaé e dois de outras cidades. Apenas um desses pacientes está intubado. A pessoa ainda não recebeu a dose de reforço de vacina contra Covid. Já as enfermarias (onde ficam os pacientes com situação de saúde mais simples) estão com oito pacientes, sendo cinco deles de Muriaé.

Os óbitos provocados pela Covid-19 seguem zerados há mais de dois meses. O último ocorreu 68 dias atrás, em 10 de novembro de 2021.

VACINAÇÃO (até 14/01); Dose 1: 84.575; Dose 2: 79.509; Dose 3: 23.075. CASOS Ativos: 209; Investigados: 113; Óbitos: 318; Curados: 11.612; Confirmados: 12.139 (+74).

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Na primeira página do Jornal o Globo, hoje, está com uma matéria em que ” Quarta dose não é suficiente” querem de 5 pra cima. Olhem vocês mesmo a publicação.

  2. Graças a essas pessoas que estão viajando pra baixo e pra cima e ainda têm a coragem de postar em redes sociais. Vamos ver quinze dias depois desse carnaval, os casos irão pipocar.
    Além disso, muitas pessoas que não pensam no próximo, sem máscaras pelas ruas. Órgãos competentes, pensem numa multa pelo cpf, como acontece em algumas cidades do país.
    Secretaria de saúde, arregacem as mangas e vamos nos prevenir com aquisição de novos leitos, vacinas e recomendações em carros de som. Prevenção, por favor. Mais empatia com o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *