O último adeus a Charles Coelho. Despedida com honras militares, músicas e aplausos

Foi sepultado na tarde deste domingo (16), o muriaeense, Charles Henrique Coelho, o Sargento PM, Charles Coelho, 48 anos de idade. O corpo chegou a Muriaé por volta das 12 horas, vindo de Aracaju-SE em um avião da Polícia Militar de Minas Gerais e em seguida foi velado no Ginásio Rodrigão. Uma multidão acompanhou o velório (com inúmeras homenagens), bem como o sepultamento, que aconteceu no Cemitério Municipal de Muriaé com honras militares (PMMG/PMERJ). Muitos militares de Muriaé, Cataguases e Miraí estiveram presentes bem como a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), que também enviou seus homens, pois o irmão de Charles Coelho, o oficial Patrick, pertence aquela instituição fluminense.

A chegada ao Cemitério foi marcada por muita emoção, aplausos e pronunciamentos, como do advogado, José Rubens de Aguiar Villas, de Miraí, amigo de Charles. Por volta das 17 horas aconteceu a despedida final. Partiu ainda jovem e deixou seu legado. Havia dois meses que se aposentou da PMMG, e em suas falas pedia as pessoas para viver bem, sair do conforto de casa, praticar o bem, amar ao próximo. Tinha muito projeto pela frente, mas o acidente na divisa de Alagoas com Bahia, envolvendo um caminhão caçamba e sua motocicleta, interrompeu seus sonhos, entristeceu a família e chocou os muriaeenses e cidadãos de outras cidades.

Sobre o caixão de Charles, muitas homenagens

Veja a Galeria de Fotos… Clique logo abaixo em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Homenagem justa, a altura do legado deixado pelo guerreiro, combatente, companheiro, amigo e … Que nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO tenha te recebido com o “Vinde bendito de meu Pai e recebei por herança o que vos tenho preparado desde o princípio”. Família: Que o Espírito Santo do Senhor refrigere suas vidas até o encontro com nosso Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *