“Operação Cataclisma” da Polícia Civil nesta quinta-feira tem um preso e drogas apreendidas

A Polícia Civil de Muriaé realizou na primeira hora da manhã desta quinta-feira a “Operação Cataclisma” de combate ao tráfico de droga no bairro Marambaia. Um homem foi preso e cerca de 2 Kg de drogas foram  apreendidos. O delegado Glaydson de Souza, que conduziu os trabalhos, passou mais detalhes:

“Realizamos nesta quinta-feira (13) a “Operação Cataclisma” dando cumprimento a um mandado de busca domiciliar em detrimento a um investigado por tráfico de drogas de 29 anos, no bairro Marambaia. Durante a operação foram apreendidos aproximadamente 2 Kg de substâncias análoga à maconha, 41 papelotes de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 112,00 e uma balança de precisão utilizada para pesar drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O nome da operação faz alusão a uma espécie de tornado, considerando a necessidade de um modus operandi específico para adentrar no imóvel, uma vez que o investigado criou obstáculos para dificultar a ação policial com cães da raça pitbull e reforço no portão de entrada. Foi necessário realizar disparos para afastar os cães que avançaram nos policiais, mas os cães não ficaram feridos”, relata a Polícia Civil.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *