Parceria permite recuperação de trecho crítico da BR-116 entre Miradouro e São Francisco do Glória

Uma parceria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Administração Municipal, através da Prefeitura e Secretaria Municipal de Obras de São Francisco do Glória, permitiu a recuperação com maior rapidez de um trecho crítico da BR-116, entre os municípios de Miradouro e São Francisco do Glória.

O serviço de aterro e cascalhamento em uma área de afundamento, que se transformou em um atoleiro, foi feito próximo à comunidade dos Martins.

“A ação se fez necessária para que os veículos pudessem trafegar com maior segurança, já que o local estava com buracos grandes, lama e água, dificultando a passagem, que foi liberada normalmente no final da tarde de hoje, quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022, depois dos trabalhos concluídos. As fotos mostram o antes e o depois das intervenções realizadas naquele trecho”, foi informado.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. E brincadeira né, todo ano e a mesma coisa, porque não fazem um serviço decente, mas preferem fazer uma serviço meia boa e todo ano ter que fazer de novo. gastar o dinheiro do povo e muito fácil

  2. Parabéns prefeito de São Francisco do Glória. Que sirva de exemplo para o prefeito ,os vereadores,e deputado de Muriaé e Barão do Monte Alto.Que seja afastada o mais rápido possível as estrada de Barão e Belizario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *