Trágico acidente na BR-116: carro cai da ponte sobre o Rio Glória, região do F-2 e deixa um morto

O impacto foi tão forte que parte do motor ficou no asfalto

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado com urgência no início da manhã desta 08h10 da manhã deste domingo (30), para atendimento a um trágico acidente na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. No local, a Ponte sobre o Rio Glória  próximo ao Posto F-2, um veículo Corsa, que transitava de Muriaé para a cidade de Divino, caiu da ponte e afundou nas águas do Rio Glória, conforme foi informado à nossa reportagem, que esteve no local e acompanhou todo o trabalho de resgate dos Bombeiros de Muriaé.

Foi relatado que o motorista havia dado uma carona a um homem desconhecido as margens da rodovia e poucos quilômetros depois, teria perdido o controle do automóvel, bateu na mureta de proteção da ponte e caiu no rio. O impacto foi tão violento que parte do motor ficou em cima da ponte.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves sendo encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O outro ocupante do veículo não conseguiu sair do automóvel e morreu afogado. Sua identidade ainda não foi confirmada. A PRF esteve no local para as demais providências, bem como a Perícia Técnica da Civil.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *