Uma corredora muriaeense em SC

Uma muriaeense já faz parte de uma fundação de atletismo de Santa Catarina, está indo bem e pode ter um futuro promissor nesta modalidade esportiva. Lauriele Nunes, ex moradora do bairro Franco Suíço, hoje residente em Balneário Camboriú-SC, é ex-aluna do Colégio Equipe de Muriaé e vem conquistando seu espaço no atletismo nacional.

“Ao chegar aqui em Santa Catarina conhecemos nossa vizinha, uma atleta da Seleção Brasileira de Atletismo Anny Bassi, que levou e apadrinhou a Lauri no Centro de Treinamento de Balneário Camboriú SC, no IABC – Instituto de Atletismo de Balneário Camboriú, que conta com alguns treinadores da Seleção Brasileira de Atletismo. Há também alguns atletas da Seleção Brasileira de Atletismo. Nossa filha já é atleta federada aqui no Estado de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Atletismo” disse orgulhoso o pai Ozy.

Lauriele Nunes – Foto: Mário Lenz

A atleta muriaeense corre os 800m; 3.000m com obstáculos e 4×400 revezamento. Foi 3ª no Sub 23 no 4×400 revezamento no Campeonato Brasileiro de Atletismo, em São Paulo, no ano passado. Foi Campeã nos 3.000m com obstáculos nos Jogos Abertos de Santa Catarina, e 3ª no revezamento 4×400 neste evento”. O pai lembra de quando levava  a filha para correr no Ginásio Rodrigão.

Ver Mais Notícias


7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *