Acidente entre carretas na BR-116, em Miradouro

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados com urgência para comparecer na BR-116, nas proximidades de Miradouro, onde havia ocorrido um acidente envolvendo duas carretas, uma delas, tanque de transporte de combustíveis. No local as autoridades depararam com muitos danos materiais, a cabine da carreta de combustíveis ficou destruída com a batida violenta.

O motorista da carreta que transportava combustível sobreviveu a colisão com a carreta carregada de arroz. Segundo informações, ele não teria conseguido frear o veículo e acabou colidindo na traseira da carreta que seguia a sua frente. Com o impacto da colisão, a cabine da carreta se desprendeu do tanque, e teve início de incêndio, o qual foi controlado. Os dois motoristas não teriam sofrido ferimentos.

Para evitar mais acidentes, pó de serra foi espalhado no local e o trânsito ficou em meia pista, sendo controlado pelas autoridades. Nesta reportagem temos a colaboração do Site parceiro em Miradouro, Portal Miradouro.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *