Os músicos estão de volta: Em Miradouro, a dupla Cristiano Banni & Daniel fez o 2º Buteco

Após mais de dois anos parados, os músicos de Muriaé e da região estão voltando aos poucos a agenda de shows. Muitos eventos vem sendo promovidos na Zona da Mata mineira e também em cidades fluminenses e capixabas, um alívio para a categoria. Muriaé tem muitos talentos, são cantores solos, bandas, grupos, duplas, corais que sempre tem espaço nos eventos.

Na cidade de Miradouro, os meninos Cristiano e Daniel, que saíram da roça e hoje são destaques da música regional, voltaram à terra natal para a realização do segundo show do projeto “Buteco do Cristiano Banni & Daniel”, que foi muito prestigiado no agradável Espaço Trevo Art. A banda convidada foi a muriaeense DSoK7, que mandou bem.

A banda muriaeense, DSoK7 abrindo o show

VEJA MAIS FOTOS… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Silvan , sobre o show que iria acontecer aqui em Muriaé dos barões da pisadinha mas que não aconteceu por causa da pandemia , vc poderia fazer uma entrevista com o responsável do evento , ele tem dar satisfação sobre os ingressos comprados só aqui na minha tem 4 ingressos comprados , acho que foi o ME que estava realizando o evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *