PM prende homem com armas, munições e suspeito de violência doméstica em Fervedouro

A Polícia Militar de Fervedouro foi acionada nesta terça-feira para atendimento a uma ocorrência referente a violência doméstica, no distrito de São Pedro do Glória, naquele município.

No local os militares foram informados que, segundo denúncia, que nos últimos dias o autor vinha agredindo a vítima e mantendo-a trancada em sua residência, proibindo-a inclusive de fazer contato com familiares e vizinhos, bem como foi informado que no último domingo, dia 17 de abril, a vizinhança e testemunhas teriam ouvido uma discussão acalorada e disparos de arma de fogo na referida casa, seguido de gritos da suposta vítima.

Diante das informações, os policiais militares localizaram o autor e em conversa com ele, o mesmo teria confirmado a discussão, mas negou as agressões, além de afirmar que possuía uma arma de fogo.

“Logo após, o autor franqueou a entrada da equipe PM em sua casa e durante as buscas foram localizadas diversas armas de fogo, sendo a maioria de fabricação artesanal, além de muitas munições de variados calibres, espoletas, material para recarga de cartuchos, recipientes contendo pólvoras e chumbos/esferas, comumente utilizados em espingardas polveiras, além de várias armas brancas e outros materiais objetos, sendo tudo recolhido e apreendido”, informa a PM.

Mesmo após uma intensa varredura e diligências pela região, os militares não encontraram a vítima, a qual se encontra desaparecida. O autor foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *