Acidente com morte na Estrada de Vermelho

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 19h50 desta quinta-feira (26) e as informações davam conta de um trágico acidente na BR-356, Estrada de Vermelho, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local, os socorristas bombeiros e SAMU, depararam com o motociclista já sem vida e também com o corpo mutilado na parte inferior, devido ao forte impacto da batida contra um veículo HB-20.

O condutor da motocicleta foi identificado como Adão José Horácio de Lima, 55 anos de idade, natural do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, mas que seria morador do bairro São Joaquim, em Muriaé. Foi informado ainda no local, que a vítima estava indo no aniversário de um neto de 5 anos de idade, no distrito de Vermelho. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram de imediato para o local e as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades. EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES OFICIAIS.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Quantas vidas ainda perderemos nessa estrada tão perigosa e sem acostamento sem iluminação, cadê os órgãos públicos, deputados prefeito e vereadores que não fazem nada para reverter isso, absurdo e mais uma vítima falatal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *