Banda Sistema Nacional com novo EP

A Banda Sistema Nacional, sediada em Cataguases, que inclusive tem integrante muriaeense, inova em 2022 trazendo um show diferente, conhecido como o Lado A. “A ideia dos músicos é tocar os rocks nacionais mais conhecidos e agitados que o público já conhece, a intenção é fazer a galera suar e ferver de emoção do início ao fim do show”. A banda lança também o EP “Mentiras e Verdades”

Formada pelos integrantes Wanderson Ribeiro – Vocal, Gemilson Dias – Baixo, Lucas Moreira – Bateria, Helder Silva – Guitarra e Rafael Moreira – Teclado, a banda promete um show espetacular. Sistema Nacional surgiu no ano de 1999, e até hoje é considerada uma das maiores bandas de Minas Gerais, sendo até mesmo reconhecida como a banda Oficial do Memorial Renato Russo, em Brasília, isso mesmo os mineirinhos brilharam no Distrito Federal, realizando grandes shows, e dividindo o palco com Carmem Marnfredini irmã de Renato Russo.

O grupo também gravou um DVD e dois grandes CDs, onde renderam a eles vitorias em festivais como o FestVida Itaú ficando em primeiro lugar com a melhor música e como melhores interpretes em palco. “A banda ama o que faz e promete fazer um grande show que ficara na memória de todo o seu público. E no repertório, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, Legião Urbana, Lobão, Natirutis, Biquíni Cavadão, O Rappa, Ultrage a Rigor, Capital Inicial, Cassia Eller, Charlie Brown Jr., Skank e muito mais”, concluiu um dos integrantes. Contato: Wanderson Ribeiro (032) 9 9957 – 1397.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *