Destaque nas comemorações dos 300 Anos de MG, estudante de Itamuri encontra com Zema

Quem também encontrou com o governador Romeu Zema nesta manhã de quinta-feira (26), na Escola Estadual Desembargador Canêdo, em Muriaé, onde estuda no 8º Ano, foi o pequeno grande estudante do distrito de Itamuri (18 Km de Muriaé), João Pedro Marques Procópio, o qual foi destaque durante as comemorações dos 300 ANOS DE MINAS GERAIS.

O governador Zema e o estudante, João Pedro

Na ocasião, o estudante escreveu uma carta, conforme foi proposto pela escola, e ela foi a escolhida pela 23ª Superintendência Regional de Ensino de Muriaé; e em seguida, chegou à Secretaria de Estado de Educação e ainda ao conhecimento do governador, Romeu Zema, que prometeu conhecer pessoalmente o estudante, isso em 28 de novembro de 2020.

Nesta data, com o governador cumprindo agenda em Muriaé, aconteceu o encontro. A carta escolhida trazia a simplicidade do pequeno mineiro acompanhada da valorização de sua terra natal e entorno, bem como a valorização de nossas belezas naturais. A mãe de João Pedro, Rosana, é estudante de enfermagem na Faminas.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Que lindo o João! Merece todas as atenções, menino bom e estudioso. Muito bem criado pela família, que é muito honesta. Parabéns João!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *