Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo (MASA), do Santa Terezinha, vitoriosa no JEM

CAMPEÃ EM QUATRO MODALIDADES ESPORTIVAS E VAI REPRESENTAR A CIDADE NO JEMG. A Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo (MASA), do bairro Santa Terezinha foi a grande vencedora do JEM 2022, competição municipal. A MASA levou os troféus no nível 1 e nível 2 na modalidade FUTSAL e além disso disputou a Final no Xadrez, e venceu também. A diretora Suely Seghetto Fernandes e a vice diretora, Leny Angélica Oliveira Nascimento, estiveram presentes dando incentivo e apoio aos jogadores e a torcida.

Na torcida muito animada, estavam os alunos e familiares impulsionando os times na conquista do campeonato. “Esse foi o primeiro título de Futsal no JEM, tornando motivo de grande orgulho para os alunos, professores, direção e comunidade do bairro Santa Terezinha. A escola em anos anteriores, já havia sido campeã no Xadrez e Taekwondo. Os alunos fizeram uma grande festa e foram homenageados pelo corpo docente e pela comunidade”, disse a direção lembrando que a escola vai representar a cidade no JEMG, e os jogos começam dia 30 de maio.

Também destacamos aqui, Lucas, professor de Educação Física na E. E. Maria Augusta Silva Araújo e também Colégio Santa Marcelina, o qual levou oito times (pelas duas escolas), chegou em seis finais e um dos alunos foi o Campeão do Xadrez.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *