Muriaé foi a Capital estadual do BMX

A Federação Mineira de Bicicroos realizou em Muriaé neste domingo (30), a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross, contando com grandes “pegas” e com os melhores atletas na pista muriaeense. “Muriaé foi a capital estadual do BMX. É com muito orgulho que o presidente da Federação Mineira de Bicicross, Daniel Silva, juntamente com a Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Esportes e Fundarte realizou mais este grande evento” disse de Federação.

Foram as categorias: CHALLENGER (ARO 20”) GIRLS, CHALLENGER (ARO 20”) BOYS, MTBCross (ARO 26″), CHAMPIONSHIP (ARO 20”) Junior Men, CHAMPIONSHIP (ARO 20”) Elite Men. A abertura do evento contou com a presença do presidente da Federação Mineira de Bicicross, Daniel Silva, do prefeito José Braz, do vice-prefeito, Marcos Guarino, da diretora da Fundarte, Gilca Napier, do coordenador de Esportes, Vovô e secretários municipais.

“Foram os vencedores na categoria ‘Elite’ os pilotos Guylherme Queiroz Carneiro, Ewerton Queiroz Carneiro e Gilberto Lucca Oliveira. Mais de 200 pilotos das cidades de Minas Gerais (Muriaé, Belo Horizonte, Curvelo, Florestal, Manhuaçu e Sete Lagoas), do Rio de Janeiro (Macaé, Maricá, São Gonçalo e Conceição do Macabu) e do Espirito Santo (Vitória, Serra, Guarapari e Cachoeiro do Itapemirim) participaram da competição.

O circuito de Muriaé teve 21 provas supervisionadas pela FMBX, das quais participaram crianças com idades entre 3 e 4 anos na classe Pré-bike, passando por todas as outras classes até a chegar a categoria de 50 anos, que foi a modalidade Cruizer”.

Daniel Silva, Marcos Guarino e José Braz

Veja mais fotos…. Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Segue uma sugestão minha para @silvanalves: inserir eventos regionais e locais pra sabermos antes de sua ocorrência. Muitos eventos só aparecem depois de acabados. Abraço e parabéns pelo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *