Muriaé perde a Agência da Receita Federal. Serviço será prestado por um Posto Municipal

A Agência da Receita Federal de Muriaé estava fechada para atendimento presencial durante a Pandemia e agora, ficou definido que não retornará mais às suas atividades, e todo atendimento ao público será feito por um Posto Municipal. Não há Agência da Receita Federal nesta região da Zona da Mata mineira, a mais próxima fica em Itaperuna-RJ. Os funcionários desta agência e de outras fechadas inicialmente vão trabalhar em home-office.

Ver Mais Notícias


12 Comments

  1. Muriaé é a quarta cidade da Zona da Mata mineira, atrás de JF, Viçosa e Ubá. A Zona da Mata mineira só não é mais pobre do que o Vale do Jequitinhonha, estamos (os muriaeenses) sendo preteridos a cada ano pelos governos estadual e federal, isso é a prova cabal de que os políticos eleitos em nossa região são desprestigiados e incapacitados.

    1. A campanha eleitoral vai começar (oficialmente) em 16 de agosto próximo. Aí a moçada daí esquece de todos os problemas da cidade. É preciso que as pessoas entendam que o prazo de validade desse pessoal é de 4 anos. Não mostrou a que veio, troca-se.

  2. Muriae é o monopólio da politicagem,sai várias coisas de Muriaé e não chega nada, cadê os deputados de Muriaé? não move uma palha do lugar durante os quatro anos. aparece de quanto em quatro anos só pra estender a mão e pedir votos aqui pra eles

  3. Aqui está mais difícil de viver do que nas metrópoles..aqui não tem nenhuma geração de renda,nenhuma empresa grande,vc compra um produto nessas redes grandes a pra fazer a troca e mais de um mês,isso é efeito do desenvolver da cidade,o lugar é tão ruim que nem estoque de produtos as lojas não tem,agora vão tirando o pouco que tem,tirou a Receita Federal daqui a pouco tira as instituições financeiras tb…PROGRESSO GENTE NÃO REGRESSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *