Polícia Militar apreende grande quantidade de droga e revólver durante operação no Marambaia

A Polícia Militar de Muriaé realizou uma operação no bairro Marambaia na noite desta terça-feira (24) e o resultado foi a apreensão de grande quantidade de droga e um revólver.

“O alvo da operação era um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na Rua Emaus, em um terreno de difícil acesso, e nas buscas os militares localizaram oito barras de maconha, um revólver calibre 38 e munições.

O indivíduo suspeito é conhecido no meio policial, onde inclusive havia já sido cumprido um Mandado de Busca e Apreensão anteriormente, quando foi apreendido drogas e dinheiro. Salientamos aqui a boa vontade e esforço de todos os militares, resultando nestas apreensões da ocorrência de combate ao tráfico de drogas” relata a PM.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Falando de segurança pública, o General Mourão, Vice-Presidente da República, disse: “se nós não trabalharmos a questão social (…) tudo será enxugar gelo”.
    Salvo melhor juízo, a questão social somente pode ser trabalhada de forma eficaz se as cidades forem administradas conforme determina a Lei nº 10.257/2001, denominada Estatuto da Cidade, ou seja, se as cidades forem administradas com base num plano diretor que priorize as classes marginalizadas e seja elaborado, executado e fiscalizado com ampla participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade.
    LEIA MAIS
    https://drive.google.com/file/d/1McgK3LHu5an85E2lWzZtS3QwZ9FCdUAv/view?usp=sharing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *