Aplicativo do Rotativo Muriaé é desativado

Prezado usuário Digipare

“Infelizmente não estamos mais presentes na cidade de Muriaé. Gostaríamos de agradecer pelo tempo que ficamos juntos e esclarecer que o seu saldo será devolvido. Para solicitar a devolução do seu saldo envie um e-mail para estorno@digipare.com.br com as seguintes informações:

• Nome completo,
• CPF,
• Dados Bancários ou chave PIX do usuário cadastrado.

Caso a compra tenha sido efetuada pelo cartão de crédito, será estornada para o mesmo. O prazo para devolução é de até 30 dias úteis a partir da solicitação.

De acordo com a política de privacidade e das normais legais aplicadas a este tipo de serviço, caso o usuário deseje, neste mesmo e-mail, ele poderá solicitar que seus dados pessoais (CPF, NOME, TELEFONE e EMAIL) sejam apagados de nossa base de dados.

Lembramos que o aplicativo Digipare funciona em várias cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos municípios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em https://www.digipare.com.br/Home/Cidades.

Mais uma vez, agradecemos por toda a confiança depositada em nosso trabalho enquanto estivemos juntos.

EQUIPE DIGIPARE

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Tiraram o rotativo, e isso virou um tiro no pé dos comerciantes.
    Os funcionários e trabalhadores dessas áreas deixam o veículo ocupando a vaga o que desestimula o motorista ficar circulando pela cidade procurando local para estacionar.
    O que vai acontecer é uma maior arrecadação por multas, já que muitos vão parar em locais irregulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *