Azul, a mais nova autoescola de Muriaé

A Autoescola Azul acaba de abrir as portas em Muriaé. É fruto do projeto de expansão do Centro de Formação de Condutores Givisiez, com sede em Divino, o qual tem 20 anos de experiência no ramo; e também de investimento e acompanhamento na evolução deste setor tão importante em todo o país. Lá em Divino está também a Motopista, um investimento feito em 2010 e que hoje é responsável pelo atendimento de sete cidades da região do microrregião de Carangola.

O empresário Mercidio de Souza Givisiez

O empresário Mercidio de Souza Givisiez recebeu a imprensa na tarde desta segunda-feira para apresentação da Autoescola Azul que está localizada na Rua Júlio Brandão, na Barra, um espaço amplo e com adaptações especiais para deficientes físicos e de forma que traga mais conforto e comodidade para os alunos e para o time Azul.

Na oportunidade, o empresário falou da expansão da empresa, não só para Muriaé, mas também para Caratinga, e destacou que tem as empresas em Divino (sede), e filial em Orizânia. Como é formado em administração, Givisiez viu também a necessidade de criar outros produtos que pudessem auxiliar e melhorar a estrutura do setor de formação de condutores, e por isso foi criado o Grupo G-Auto, com um sistema de gerenciamento mais completo, que auxilia a administração. Trata-se do G-AUTO TECNOLOGIA, sede em Divino e que atualmente é usado por várias autoescolas. Criou também a G-AUTO Assessoria Financeira e Credenciamento (auxilia clínicas, pátio de veículos, fábrica de placas, autoescola e motopista).

“Estamos trabalhando com este sistema de gerenciamento em Cataguases e Leopoldina, gerenciando as motopistas de lá. Este ano, com a abertura de credenciamento do Detran-MG, vimos a possibilidade de credenciar nossas autoescolas em mais cidades: aqui em Muriaé, e estamos prontos para abrir Caratinga. Outros projetos virão”.

Saiba mais sobre a empresa e veja mais fotos… Clique em “Leia Mais”.

O empresário citou que seu Centro de Formação de Condutores faz parte do Sindicato dos Proprietários de CFC, um dos poucos nesta região do estado de MG. “Chamamos a atenção nos últimos cinco anos com nosso trabalho e investimentos, e o Detran-MG nos convidou para fazer parte de um projeto piloto, representando a Zona da Mata.

Fomos ao Rio Grande do Sul, onde acontece o Observatório Nacional de Trânsito, e além de representar nossa região, trouxemos muita novidade, e um delas é o Controle de Qualidade de Aula, já implantado, possibilitando o acompanhamento do profissional instrutor e também do aluno. Avaliações são feitas e ajudam na evolução do trabalho de ambas as partes.

O CFC Givisiez em 2018/2019 recebeu o Prêmio JK de maior aprovação, e foi por isso também que viu a necessidade da criação de novos projetos, novos programas de qualidade e acompanhamento profissional. “Trabalhamos exageradamente em cima das regras do Detran-MG. Nesses 20 anos, não temos nenhuma medida administrativa do Detran-MG nos advertindo”.

A Auto Escola Azul vai trabalhar em dois turnos, com horário especial de 06h às 22h20; trabalha com a Categoria A e B (na Matriz sim, tem todas as demais categorias); Adição de categoria A e B, iniciante A e B, curso teórico on line e presencial; reciclagem e reabilitação.

Outro trabalho que temos aqui é o parcelamento de débitos financeiros de veículos, quando conseguimos dividir o valor no cartão de crédito em até 18 x e financiamento de carteira de habilitação em até 24 x no boleto. A Auto Escola Azul tem também o curso teórico híbrido (online e presencial) para facilitar a vida do aluno, tudo muito bem organizado”, disse o empresário Mercidio de Souza Givisiez, finalizando que a empresa inaugurada tem duas salas teóricas, estrutura para deficiente físico e veiculo adaptado para deficiente físico.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *