Dias frios em Muriaé

A cidade de Muriaé teve uma semana bastante fria. Nesta sexta mesmo, conforme registros da Estação Automática do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, de Muriaé, a mínima chegou a 11,3 graus, e o frio começou à meia noite com 15,3 graus.

Também foi observado no meio da semana, na terça-feira, dia 14, o dia mais frio do mês, chegando a 9,8 graus registrados pela Estação Automática. Neste dia a temperatura começou a cair à meia noite com 13,9 graus. Agradecemos a colaboração do internauta Hélio Júnior, que acompanha a medição da temperatura e outras condições climáticas através da Estação Automática de Muriaé.

Está prevista para esta noite de sexta e madrugada de sábado, temperatura entre 19 graus e 12 graus (6h da manhã). A mínima de sábado deve chegar a 16 graus; de domingo 17 graus e segunda 16 graus (previsão de outros institutos).

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Aproveita ! Serão os únicos do ano, o resto é calorão na moleira ! A cidade tem que honrar a fama de lugar quente, seco, empoeirado e sem vento !

    1. Amigo, se você está tão insatisfeito com a Muriaé e seu clima “quente, seco, empoeirado e sem vento”…( como vocês mesmo disse acima), mude para outro município, Estado e/ou país e pare de reclamar. SIMPLES ASSIM!

  2. Custa fazer frio e o povo reclama demais, tem lugar pior no mundo para reclamar, gente tem agradecer pelo que temos e não pelo que não temos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *