ExpoSMTech neste sábado em feira inédita de empreendedorismo

Com o objetivo de fomentar a cultura do empreendedorismo e a inovação, a Faculdade Santa Marcelina de Muriaé, localizada em Minas Gerais, acaba de lançar um projeto inédito. Trata-se da feira de empreendedorismo “SMTECH – CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO”. O evento será realizado neste sábado, dia 02 de julho, das 9h às 16h, reunindo investidores, empreendedores e empresários dos mais diversos segmentos, que desejam expandir ou, até mesmo, iniciar o seu próprio negócio. Com realização no ginásio esportivo da faculdade, em Muriaé, a iniciativa contemplará palestras, oficinas e exposições, além de uma praça de alimentação e opções de entretenimento.

De acordo com a Irmã Tânia da Faculdade Santa Marcelina, a ideia do encontro é também ampliar a visibilidade do Projeto de Extensão SMTECH, que auxilia empresas parceiras no processo de disponibilização de produtos ao mercado. A diretora Acadêmica da Faculdade Santa Marcelina Muriaé explica que a feira visa ainda estimular o desenvolvimento econômico e tecnológico na região de Muriaé, ampliando a gama de projetos que já fazem parte do escopo da instituição. “Queremos oferecer mais visibilidade aos empreendedores de toda a nossa região, criar um espaço de conexão entre pessoas e empresas, para que estes possam apresentar seus serviços e produtos.

Esperamos criar oportunidades de maiores interações entre o mercado e a universidade, além de apoiar encontros individuais de empreendedores de diversas áreas e incentivar o empreendedorismo entre jovens, visto que as inscrições para expositores foram esgotadas antes do término do prazo estabelecido”, ressalta.
A programação para o evento ainda conta com as oficinas e palestras, que ainda estão com inscrições abertas, através do link: https://educacao.santamarcelina.org.br/expo-smtech.

Confira a Programação: Expositores com seus produtos e serviços: 09 às 16h no Ginásio da Faculdade Santa Marcelina Muriaé. Palestras: Filipe Ferraz – Marketing Digital às 11h; Henrique Lourenço – Criatividade, Inovação e Empreendedorismo às 14h; Daniela Almada – Direitos e Deveres do Empreendedor às 14h30. Oficinas: Lucas Miguel – Business Model Canvas, Brainstorming e Pitch: Como vender sua ideia em 2 minutos às 10h; Braulio Vieira – Desafio de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo às 13h. Música ao Vivo: Pollyane Carvalho às 15h na Área de Convivência.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *