GAECO MIRA SETOR CONTÁBIL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ

OPERAÇÃO DO GAECO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ TEM UM PRESO (DIRETOR CONTÁBIL), CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE APREENSÃO EM SALAS E SETOR CONTÁBIL DA CÂMARA. NA COLETIVA, PROMOTORES FALAM DE DESVIO DE CERCA DE R$ 10 MILHÕES (RACHADINHA) E RECUPERAÇÃO DE MAIS DE 1,5 MILHÃO (VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA) CÂMARA DIVULGOU NOTA OFICIAL. Em breve mais detalhes.

Momento da condução de um dos servidores do Setor Contábil
Ver Mais Notícias


10 Comments

    1. maria eduarda,esse pessoal não são servidores públicos.são vereadores.servidores são pessoas concursadas.o qual as pessoas odeiam,eles não tem nada.quem faz as maracutaias são esses que ficam só 4 anos e depois saem ricos.

    2. Não são servidores públicos. São políticos e seus chegados sem concurso. Está cada dia mais cheio desses parasitas sem concurso público, inclusive assessores de políticos, juízes, promotores etc. Ignoram as regras constitucionais originais em benefício próprio. Uma vergonha!

  1. Fico pensando se numa cidade pequena e pobre igual Muriaé já rola milhões em rachadinha, imagina numa cidade grande.
    Imagina Juíz de Fora por exemplo, que pra piorar a prefeitura é do PT.

  2. Quero ver recuperar os 10 milhões e tbm ver os corruptos presos, presidente da câmara falando em economia de 300 mil kkkkkkkk, será que ele não sabia disso tbm não? Tá igual o lula msm.

  3. Vergonhoso isso para o município de Muriaé. Mandatários corruptos eleitos pelo voto soberano popular com salários bons e acúmulos de funções. Que se apurem essas irregularidade e sejam sanados e devolvidos esses prejuízos ao etário.

    1. Vergonhoso porquê? Uma cidade com uma renda per capita altíssima com a de Muriáe, é fichinha perto das megas fortunas da eleite empresarial brasileira.

  4. Vergonhoso porquê? Uma cidade com uma renda per capita altíssima com a de Muriáe, é fichinha perto das megas fortunas da eleite empresarial brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *