Polícia Civil de Muriaé inaugura novas delegacias

Chefe 4ª Região, delegada Flávia Mara

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé inaugurou na manhã desta quinta-feira, na sede do antigo SESC, as delegacias de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP; Repressão a Entorpecentes – DRE e a Agência de Informações e Inteligência Policial – AIP.

Para abrilhantar esta nova conquista que melhora a estrutura física e administrativa da PCMG em Muriaé, além de reforçar e dar qualidade a prestação de serviço a população, estiveram presentes a Chefe da 4ª Região da Polícia Civil, sede Juiz de Fora, delegada Flávia Mara Camargo Murta, o delegado regional de Muriaé, Alessandro da Matta e delegados lotados em municípios da regional e da 4ª Região, os delegados da área da DHPP de Muriaé, Tayrone Espíndola e Gladyson de Souza, o prefeito de Muriaé, Marcos Guarino e parte do secretariado municipal, o deputado estadual Dr. Wilson Batista, representantes da Polícia Militar e outras áreas da segurança, OAB, Ministério Público, Poder Judiciário, Câmara Municipal, entidades, associações, órgãos públicos e instituições públicas e privadas representando vários segmentos da sociedade muriaeense.

Nos pronunciamentos a missão da PCMG, os servidores, agradecimentos pelas parcerias com a sociedade e poder público municipal, destacando que toda esta integração e união, tem como objetivo a melhoria da segurança na comunidade e melhor prestação de serviço para toda a população.

Delegado regional de Muriaé, Alessandro da Matta
Delegado Tayrone Espíndola
Prefeito de Muriaé, Marcos Guarino

Veja a nossa Galeria de Fotos… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Que maravilha, estávamos precisando. Agora é arregaçar as mangas, porque tem muito trabalho pela frente. Agora, não entendo o porquê dos funcionários da educação, Demsur e outros funcionários da prefeitura estão fazendo aí…bora trabalhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *