Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, visitou Muriaé e inaugurou a unidade AgroCaixa

PREFEITO DE MURIAÉ, MARCOS GUARINO E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, FERNANDO LEVATE TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, esteve em Muriaé na manhã desta sexta-feira para inaugurar a unidade Agro Caixa, um espaço que foi aberto ao lado da Caixa Econômica Federal, na Rua Barão do Monte Alto, Centro. O presidente da Caixa chegou à cidade pela manhã e antes das 10 seguiu viagem para Belo Horizonte, onde vai cumprir também agenda oficial.

“Com o crédito Investimento CAIXA, produtor rural pode financiar a implantação, ampliação ou modernização da infraestrutura de produção e a realização de serviços relacionados à melhoria da atividade agropecuária na propriedade, além de viabilizar a aquisição de bens ou serviços cuja utilização se estenda por vários períodos de produção. O programa se destina a produtores rurais pessoa física ou jurídica”.

Prefeito Marcos Guarino, Pedro Guimarães e Fernando Levate

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Chegamos numa pais que a gente sabe o nome do Presidente da Caixa, e não porque praticou um crime e virou notícia, e sim porque é um cara carismático e que não tem medo do povo! Este é o Brasil q eu quero!

  2. Uma pergunta porque a caixa nunca ajuda as pequenas empresas que gera muitos empregos porque a ajuda que eles fala e imaginária já na prática impossível caixa e bnds e secretaria de desenvolvimento e uma covardia com o empreendedor terceiriza o dinheiro público mas o pequeno crescer atrapalha os grandes é isto não agrada eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *