Reinauguração da sede da Medmur Muriaé e UP Assistência Familiar movimentou a cidade

As empresas muriaeenses, Medmur Muriaé e UP Assistência Familiar, realizaram nesta terça-feira uma grande movimentação para comemorar o seu projeto de expansão pela região e ainda a reinauguração da clínica que agora tem nova estrutura física; e tudo feito para melhor atender o cliente, dando mais conforto e mais comodidade. Também pensando na melhoria do atendimento, os colaboradores passaram por treinamento. É uma empresa nova, com quatro anos, mas ciente de seu compromisso para com a comunidade: Saúde com qualidade e acessível a todos.

A recepção aos clientes, amigos e parceiros foi feita por Natan Moreno (diretor comercial), Saymon Lovantino (diretor administrativo), Philipe Baldanza (diretor Institucional) e ainda pelo convidado especial, Nerso da Capitinga, que proporcionou uma tarde agradável com muita conversa e selfs.

A empresa, após a reforma, passou a contar com uma recepção de atendimento com maior capacidade, ambiente climatizado, com água e um cafezinho para trazer mais conforto e foi construído mais um consultório médico, tudo pensando no bem estar dos clientes e colaboradores.

O grupo conta com a clínica Medmur em Muriaé e Leopoldina; e com a UP Assistência Familiar em Muriaé, Divino, Ubá, Cataguases e Leopoldina e já vai chegar a Viçosa.

Logo após a carreata pelas ruas da cidade, o grupo proporcionou mais um momento especial, a entrega de um cheque no valor R$ 21.259,48 aos representantes da Fundação Cristiano Varella (Hospital do Câncer de Muriaé). A Medmur Muriaé e UP Assistência Familiar em Muriaé são responsáveis por boa parte da manutenção dos serviços prestados pela Carreta da Prevenção da Fundação Cristiano Varella.

“Estamos aqui com o propósito de cuidar da saúde, gerar saúde de qualidade e que seja acessível para todas as pessoas, e nossa missão vem sendo cumprida”, ressalta um dos diretores em nome também do grupo societário da clínica.

Nerso, parceiro do grupo, presença especial

Veja mais fotos… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *