São Fernando de luto pela morte de Reginaldo, vítima do trágico acidente no Trevo do Gaspar

Nossa reportagem entrou em contato com familiares e amigos de Reginaldo Couto Soares, 43 anos, conhecido como “Dim” o qual foi vítima fatal do trágico acidente no Trevo do Gaspar, fato ocorrido por volta das 5h da manhã deste feriado de quarta-feira, dia 29. Reginaldo era também uma liderança do distrito de São Fernando e sua morte deixa a comunidade de luto.

“Ficou um vazio muito grande na comunidade de São Fernando, pois fazia a feijoada da sexta-feira e outros pratos, era o comércio que a gente tinha para comprar algo diferente e saboroso. Ele era casado com a Cláudia e tem dois filhos, Rodrigo e Rafael.

Ele era uma excelente pessoa, um guerreiro, perdeu pai muito novo, ajudou a criar os irmãos sozinho e Deus, muito trabalhador, ajudava o sogro e sogra, e agora a esposa dele está com problema de saúde e ele sustenta a casa, era o pilar, enfim uma pessoa maravilhosa, vai fazer uma falta para nossa comunidade”, disse para nossa reportagem um familiar. Seu sepultamento acontece em São Fernando nesta quinta-feira, às 10h30.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Meus sentimentos aos familiares tive o prazer de conviver com ele qdo sempre passava lá em São Fernando era uma pessoa quarismatica. Prestativa sim vai deixar um legado muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *