Assassinato em Belisário na noite deste domingo. PM prende suspeito e apreende a arma do crime

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência após as 20 horas deste domingo, para comparecer no distrito de Belisário, onde teria ocorrido um assassinato dentro de um bar na praça principal do distrito que fica a 34 Km de Muriaé.

Duas viaturas foram de imediato para o local onde foi constatado a veracidade da grave ocorrência e os militares tomaram todas as providências, fazendo levantamentos para saber detalhes sobre a autoria do crime, inclusive analisando imagens de câmeras de segurança privadas e públicas.

As viaturas permaneceram empenhadas no distrito. No local onde ocorreu o homicídio estaria movimentado durante o dia e inicio da noite com carros de som, perturbando o sossego da comunidade, inclusive a Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e estava a caminho de Belisário. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada, fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.

A vítima, Nilson Haroldo da Silva

Com relação a vítima, informações oficiais dão conta que trata-se de Nilson Haroldo da Silva, de 39 anos de idade, morto com um tiro no peito, dentro do bar.

Através de imagens de câmeras de segurança da região da praça principal do distrito, a Polícia Militar fez um levantamento minucioso e também rastreamentos e acabou chegando primeiro a um menor suspeito de envolvimento (disse a polícia que não tinha nada a ver com o crime), e em seguida, ao autor do crime, que confessou e foi preso em flagrante em uma propriedade rural.

Quanto a arma do crime, o autor informou onde estaria próximo a uma cerca de arame na região de uma cachoeira, a qual foi localizada pelos militares e apreendida. O preso teria informado ainda que o disparo foi acidental, pois seria amigo da vítima, mas tudo será apurado pela Polícia Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *