É grave estado de saúde de motociclista atingido por caminhonete não identificada na JK

É grave estado de saúde do jovem motociclista, João Paulo da Cruz Ferreira, 21 anos, morador bairro São Joaquim, o qual foi atingido por uma caminhonete suspeita não identificada na Av. JK, região da Ponte da Casa de Saúde, por volta da meia noite de quarta-feira, fato ocorrido quando ele retornava do trabalho.

No momento do acidente, um colega de trabalho passava pelo local e ao ver quem era a vítima, identificou como sendo o amigo, tinha muito sangue no local. Foi informado no local para quem conhecia a vítima que o sinal estaria aberto para o motociclista que transitava pela JK sentido a Rodoviária, momento em que foi atingido por uma caminhonete que veio da Ponte da Casa de Saúde, sendo atingida a roda traseira da motocicleta e na queda, João Paulo bateu contra os canteiros centrais do Trevo, sofrendo traumatismo craniano, fratura em perna e outros ferimentos, e após ser levado ao HSP pelo Corpo de Bombeiros, permaneceu em coma induzido.

Familiares e amigos estão em uma corrente pela saúde de João Paulo, que tem uma filha de dois meses, bem como na tentativa de saber o que aconteceu naquela noite de quarta-feira na Av. JK, na região da Ponte da Casa de Saúde, pois o veículo que atingiu a motocicleta não parou para prestar socorro.

“A família fez o registro da ocorrência e vem juntando materiais como imagens, informações de populares, e o veículo suspeito que atingiu a motocicleta seria uma caminhonete Toyota Hilux, cabine simples, de cor clara, podendo ser branca, mas a placa não teve como ser identificada no único vídeo que tem até o momento, e todos nós continuamos pedindo ajuda das pessoas nesse sentido, de ajudar a esclarecer o fato grave ocorrido”, disse um amigo da família. Todas as informações citadas acima foram colhidas pela família e amigos.

Família conseguiu esta imagem do veículo suspeito (extraída de vídeo)

Ver Mais Notícias


9 Comments

    1. Veremos se irá acontecer como vem acontecendo por todo Brasil… Ricos comentando crimes a torto e a direito, seguindo impunes e como “cidadaos de bem pagadores de impostos! ” Brasil ultimamente tornou-se um país deprimente.

  1. Ali nesse local tem um “Olho vivo” ,não é possível que ele não conseguiu captar a placa da Caminhonete, e outra, por ser uma região central , o quarteirão inteiro tem câmeras de segurança dos prédios casas etc. Se a Polícia não identificou ….

  2. PODERIAM DIVOLGAR QUAL ACOR DA MOTO DO RAPAZ PORQUE SE A HILUX E CLARA DEVE TER MARCAS DAS CORES DA MOTO NA CAMINHONETE FACILITANDO NA VISUALIZACAO DE AMASSADOS E DE CORES MISTURADAS NA MESMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *