Feira de Empreendedorismo na FASM Muriaé

A Faculdade Santa Marcelina de Muriaé, realizou neste sábado (02), a feira de empreendedorismo “SMTECH – CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO” e o objetivo foi fomentar a cultura do empreendedorismo e a inovação reunindo investidores, empreendedores e empresários dos mais diversos segmentos, que desejam expandir ou, até mesmo, iniciar o seu próprio negócio. Fez parte do evento palestras, oficinas e exposições, além de uma praça de alimentação e opções de entretenimento.

“A ideia do encontro é também ampliar a visibilidade do Projeto de Extensão SMTECH, que auxilia empresas parceiras no processo de disponibilização de produtos ao mercado. A feira visa ainda estimular o desenvolvimento econômico e tecnológico na região de Muriaé, ampliando a gama de projetos que já fazem parte do escopo da instituição.

Queremos oferecer mais visibilidade aos empreendedores de toda a nossa região, criar um espaço de conexão entre pessoas e empresas, para que estes possam apresentar seus serviços e produtos” disse a diretora acadêmica da Faculdade Santa Marcelina Muriaé, Irmã Tânia.

Foram palestrantes no evento, Filipe Ferraz, que falou sobre Marketing Digital; Henrique Lourenço, falando de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo; Daniela Almada sobre Direitos e Deveres do Empreendedor; e Oficinas: Lucas Miguel – Business Model Canvas, Brainstorming e Pitch: Como vender sua ideia em 2 minutos; Braulio Vieira com Desafio de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo. A música ao vivo ficou por conta de Pollyane Carvalho.

Veja mais fotos… Clique em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *