Médico muriaeense ministrou palestra em Congresso Internacional de Envelhecimento Humano

No último dia 30 de junho, o médico Dr. Cláudio Ambrósio ministrou uma importante palestra no anfiteatro principal do evento: “Congresso Internacional de Envelhecimento Humano”, voltado para um público seleto, sendo professores, pesquisadores, doutores e acadêmicos, sobre os desafios do envelhecer com saúde e qualidade de vida.

O médico mineiro e muriaeense, com mais de 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente, se destaca cada vez mais no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo, Alergia e imunopatologia, com cursos na Universidade de Harvard e em instituição filiada à ONU, nas áreas de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Também é professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina e palestrante.

Dr. Claudio falou sobre como a junção entre ciência e medicina aliadas à tecnologia, têm desenvolvido soluções incríveis que nos ajudarão não apenas a ter uma velhice mais saudável, mas a entrarmos mais tarde nessa fase de nossa vida.

O médico muriaeense, Dr. Cláudio Ambrósio

O publico atento, aproveitou cada minuto e todos os importantes ensinamentos compartilhados pelo Dr. Cláudio, sucesso absoluto, dando grande orgulho aos muriaeense e levando o nome da cidade e dos mineiros para o cenário internacional nas áreas de saúde e biotecnologia.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *