Trágico acidente entre Muriaé e Miradouro

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou um trágico acidente na madrugada deste sábado (09), quando um motociclista identificado como Cloves Moreira da Silva, de 56 anos de idade, morreu no local.

O acidente ocorreu na BR-116, na região do Posto F-2 entre Muriaé e Miradouro, e envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta, e segundo informações, o condutor da motocicleta havia acabado de sair de seu local de trabalho, no posto de combustíveis, quando foi atingido pela caminhonete Hilux, que seguia sentido à cidade de Muriaé. Os dois veículos estariam no mesmo sentido, e o motociclista foi lançado bem a frente do local de impacto, segundo foi informado.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados e compareceram ao local, mas o motociclista já estava sem vida. Não foi informado se o motorista da caminhonete se feriu, pois no momento do registro do acidente ele não estaria no local, e ainda não informado como foi a dinâmica do acidente. As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo de Cloves Moreira, para o IML de Muriaé. Fotos cedidas pelo Portal Miradouro.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Condutor do veículo na VERDADE FUGIU do local, não prestou socorro a vítima. Ele possui boas condições financeiras, irá se apresentar com advogado e como sempre no nosso país não dara nada. …… mesmo com a dor da família no local, um absurdo esse tido homicídio que acontece no país e não dá em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *