UMA GIGANTE NO PONTO MAIS ALTO

O empresário Helio Bellini, da H2B Plásticos, idealizou o projeto da grande Bandeira do Brasil para Muriaé há um ano de meio, e como a execução tinha um valor alto, aguardou para o momento certo, e hoje, no primeiro dia de julho, às 10 horas da manhã, apresentou a Bandeira do Brasil de 6m x 4,5m que ficará em um mastro de 30 metros de altura às margens da BR-116, sentido Sul: uma gigante tremulando no mastro mais alto de Muriaé e região. A ideia surgiu após o empresário observar que este gesto é comum em empresas paulistas, além de demonstrar o espírito patriótico.

Chegada da grande Bandeira do Brasil

Hasteamento feito com o Hino Nacional

Para este momento especial em Muriaé, o empresário convidou a imprensa, empresários, representantes de instituições como o Tiro de Guerra com 40 atiradores, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, o prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, o ex-prefeito, Grego, que enviou representante, deputado estadual Braulio Braz e Wilson Batista, vereadores, familiares, clientes e amigos.

O empresário Helio Bellini, da H2B Plásticos
O prefeito de Muriaé, Marcos Guarino

Hoje a empresa, H2B Plásticos, fabrica em Muriaé, garrafão de água mineral, tampa de garrafão e os produtos chegam aos estados de MG, ES e RJ, além da fabricação da tampa do leite Piracanjuba para MG e RJ e do Leite Ninho, para MG e RJ.

Veja nossa Galeria de Fotos… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *