Ator muriaeense terá neste sábado participação no capítulo da novela Cara e Coragem

O ator muriaeense, Bruno Bennec estará fazendo uma participação no capítulo deste sábado, da novela da Cara e Coragem, da Rede Globo. Nesta oportunidade, o ator que já tem vários trabalhos no cinema, TV e iniciando a carreira de diretor, vai interpretar o policial Belizário, e o nome coincidiu com o nome do distrito de Belisário, no município de Muriaé-MG, mas foi penas coincidência, ele não pediu, ao pegar o uniforme no figurino, na farda estava o nome de Belizário.

Bruno Bennec tem grande apreço pela área rural de Muriaé, tanto que já gravou filmes nesta região, os quais chegaram a várias partes do Brasil e até mesmo no exterior.

O ator Bruno Bennec interpretando o policial Belizário

“Fui convidado pelo produtor de elenco para esta participação do capitulo 60 da novela, onde faço o policial que investiga a explosão de um carro na frente a escola de dublê, onde a Paola Oliveira trabalha. Fiquei muito feliz com a participação, estou muito imerso em experimentar como diretor, na carreira de direção; e também por estar sempre exercitando a carreira de ator, que é de onde eu venho. Quanto ao nome do personagem na farda, acaba sendo uma homenagem para o nosso querido Belisário”, disse o ator à nossa reportagem.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *