Polícia Civil de Muriaé prende homem que se disfarçava de técnico de TV pra furtar em prédio

A Polícia Civil de Muriaé prendeu no início da noite desta sexta-feira (5), um homem suspeito de praticar furto em uma construtora no Centro da cidade.

Segundo informações o crime teria ocorrido no dia 27 de julho quando um homem de 45 anos, disfarçado com um informe de Técnico de TV por Assinatura, entrou em um prédio onde funciona a sede da construtora e, utilizando uma chave mixa, conseguiu destravar a porta do escritório, que estava trancada, tendo acesso, então, ao numerário. Parte da ação foi gravada por imagens do circuito interno de TV.

Por não ser natural de Muriaé, os agentes da AIP/4a DRPC tiveram dificuldades de identificar o suspeito, que foi localizado nesta tarde, com a mesma roupa de Técnico de TV por Assinatura, quando se preparava pra entrar em outro prédio comercial, também no Centro. “Na Delegacia, ele confessou o crime, dando detalhes da ação. Os agentes também verificaram que ele se trata de uma espécie de “profissional do crime”.

De acordo com o Delegado Coordenador da AIP/4a DRPC, o suspeito possui um vasto histórico de crimes semelhantes em outros estados, como RJ, PR e SP: “Trata-se de indivíduo altamente especializado em crimes patrimoniais, que age com extrema destreza para adentramento em residências e escritórios, a ponto de o lesado sequer perceber que houve a invasão”, conclui Tayrony Espíndola.

Ele foi indiciado pelo crime de Furto Qualificado e levado para o Presídio local, onde permanecerá a disposição da justiça.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *